[AAAAAAAAAAA] Oi gente, depois de quase 3 anos decidi dar uma passada rápida por aqui por dois motivos: (1) preciso, de alguma maneira, continuar a dar notícias do nosso injustiçado do The Glee Project, Cameron Mitchell, e mostrar que ele, sim, está mais vivo que nunca e (2) bateu uma nostalgia muito grande e muita saudade de tudo isso aqui e de todos que estavam ao meu lado lá na época do The Glee Project. Então vamos lá:

 Cameron Mitchell está sim, muito vivo! 


 Desde a última atualização do blog, que foi sobre o namoro de Cameron, ele terminou com Bryce há um bom tempo e ingressou em outro relacionamento, que não durou nem 3 meses... (pessoas que ainda não superaram Camacy me add) ou seja, está muito solteiro e na gandaia sim!



 Em relação à musica, Cameron abandonou totalmente o lado pop e country de menino inocente, triste e depressivo e continua inovando com os projetos relacionados à RVRB, em parceria com os amigos Nick Livingston e Jacob Morrison e, desde então esqueceu a carreira solo no churrasco. Em relação aos projetos solos, como; vídeo clipe, música solo, photoshooot estão totalmente mortos. Cameron ingressou de cabeça no RVRB desde 2013 e lançou um EP chamado "FADED" em 2015 no qual contém 6 músicas e obteve 2 milhões de reproduções. As músicas podem ser classificadas em electro-pop, electro-indie e synthpop.




RVRB têm realizados alguns shows em lugares pequenos desde 2014. E continua investindo em novas músicas, novos EP's e novos álbuns. 


Recentemente, RVRB lançou a merch no qual contém camisetas e moletons, confira:



E se alguém tem alguma dúvida em relação à amizade de Cameron com Damian, Hannah, Bryce, Lindsay, AJ Rafael e demais... quero que saibam que a amizade sempre estará viva em nossos corações enquanto durou. Cameron e Damian ainda mantém contato por twitter mas são interações raras.

E sobre Cameron Mitchell Brasil, infelizmente, está morto! 

Particularmente fico triste em lembrar de tudo que aconteceu desde o The Glee Project, no tanto de pessoais bacanas e gentis que conheci e agora nem sei quem são, onde vivem e o que comem. Essa foi, oficialmente, a última atualização do blog CMBR e a partir de agora cada um continua seguindo seu rumo como têm sido. Mas não deixem de pensar que eu parei de ser otária por Cameron Mitchell, jamais! Cameron continua sendo uma inspiração muito grande e maravilhosa pra mim, mesmo com o passar dos anos não deixei de amar e de apoiar. O twitter do CMBR não existe mais, eu o transformei em um fã clube simples e de baixa qualidade só pra continuar me informando sobre o Cameron e RVRB.
Então, sou muito grata por tudo desde 2011, tudo mesmo. Obrigada a quem interagia, a quem visualizava as publicações e a quem ainda está lendo essa. LOVE YOU, NERDS. 

WEBSITES 


RVRB // CAMERON MITCHELL:

Twitter: @camronmitchell
Site: iamrvrb.com
Instagram: iamrvrb
Facebook:  facebook.com/IAMRVRB 

CAMERON MITCHELL BRASIL:

Twitter:@gabelujah  // @staywcam
Instagram: gabelujah
Youtube:  youtube.com/channel 
Snapchat: gabelujah